Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.
Acessibilidade
Ouvidoria

Bairros que vão receber o projeto Ecoponto neste sábado começam a ser preparados

Bairros que vão receber o projeto Ecoponto neste sábado começam a ser preparados


Publicado em: 24/08/2017 18:04 | Fonte/Agência: PMG | Autor: PMG

 

Fazendo parte de preparação de limpezas nos bairros para receber o projeto ambiental ECOPONTO, os bairros Jardim Primavera, Jardim Galiléia, Jardim Tropical e Jardim Bela Vista já estão recebendo uma atenção especial da Secretaria de Viação e Obras.

JARDIM PRIMAVERA: uma segunda etapa de limpeza e drenagem de resíduos em bueiros está em pleno andamento e começando pelo bairro, por meio da empresa terceirizada a realizar o serviço, a Rhino Soluções Ambientais.

JARDIM GALILÉIA: uma frente de limpeza nas ruas, avenidas e calçadas do bairro iniciou nesta terça-feira, dia 22 e seguirá aos demais bairros onde há a necessidade e onde acontecerão as ações do ECOPONTO.

De acordo com o secretário de viação e obras, Paulo Roberto, “Moradores do Bairro do Jardim Galiléia não souberam precisar há quantos anos não era realizada uma limpeza com garis, ou ao mesmo se houve alguma vez uma limpeza deste tipo no bairro”, destacou Paulo.

ECOPONTO: Acontecerá neste sábado das 09h as meio-dia. Móveis e eletrodomésticos deverão ser levados até o local de coleta nos bairros, caso não tenha como transporta-los devem deixá-los nas calcadas em frente suas casas, que serão recolhidos pela prefeitura.

O que pode ser descartado: sofás, guarda-roupas, armários, camas, colchões, cadeiras, raques, liquidificadores, geladeiras, fogões e micro-ondas. Não serão recolhidos materiais eletrônicos.

"O futuro é agora. O presente é você."