Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho recebe Prefeito de Janiópolis para debater possível parceria em atendimento no setor da Saúde

Publicado em: 05/09/2017 11:18 | Fonte/Agência: PMG | Autor: PMG

A reunião teve como pauta principal, uma possível parceria entre os dois municípios, relacionado ao setor da saúde, para que pacientes da cidade vizinha possam vim a receber atendimento na cidade de Goioerê.

Segundo a secretária de saúde de Goioerê, Rose Cavalcante, caso esta parceria seja efetivada, deve fortalecer o setor médico/hospitalar, colocando Goioerê como um polo microrregional de saúde.

A parceria deverá ser analisada pela regional de saúde, bem como, a estrutura e a logística do setor pela administração goioerense em análises técnicas interna.

"O futuro é agora. O presente é você."