Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho prestigia trabalho do NASF junto ao grupo de idosos da UBS do Bairro do Jardim Tropical

Publicado em: 11/09/2017 08:22 | Fonte/Agência: PMG | Autor: PMG

O Prefeito de Goioerê Pedro Coelho esteve na manhã desta quarta-feira, dia 06, na Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Tropical para acompanhar um trabalho de prevenção de saúde e qualidade de vida coordenada pelo NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família.

As atividades desta vez com o grupo de idosos foram relacionadas com a fisioterapia, com a coordenação da fisioterapeuta Danielli Cainelli e o terapeuta ocupacional João Barroso.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, essas atividades são importantes como forma de prevenção, principalmente nesta idade dos participantes, além de parabenizar o trabalho intenso que a equipe do NASF realiza em todo o município.

A fisioterapeuta Danielli destacou que o programa e as atividades de prevenção junto as Unidades Básicas de Saúde do Jardim Tropical, Vila Guairá e distrito de Jaracatiá estão no inicio, mas que os resultados já são positivos, e que o programa deverá se estender em todos os bairros do município.

"O futuro é agora. O presente é você."