Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Servidores do Pátio Municipal, realizam exames preventivos de Saúde.

Publicado em: 11/09/2017 17:34 | Fonte/Agência: PMG | Autor: PMG

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, cerca de 90 servidores do Pátio municipal de Goioerê-PR realizaram diversos exames preventivos, além de receber orientações da equipe do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

De acordo com o Secretário de Viação e Obras, Paulo Roberto, e evento preventivo e os diversos exames foram realizados em parceria com a secretaria de saúde, NASF e a Farmácia Cooperfarma.

Entre os exames realizados, foram coletadas amostras para triglicérides, hepatite, HIV, sífilis e aferição de pressão arterial.

A equipe do NASF este presente com a nutricionista Liliane Sestak, a psicóloga Nadia Mayara e o terapeuta ocupacional João Barroso que passou importantes informações aos servidores a respeito sobre a saúde do trabalhador com foco na EPI – Equipamentos de Proteção Individual, postura corporal e ginástica elaboral.

A secretaria de saúde Rose Cavalcante se fez presente juntamente com o secretário de viação e obras Paulo Roberto, onde acompanharam junto aos servidores todo o procedimento.