Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho e Secretários visitam obra de adequação na estrada Flor do Oeste

Publicado em: 13/09/2017 13:54 | Fonte/Agência: PMG | Autor: PMG

Há cerca de uma semana a prefeitura do município de Goioerê vem realizando um importante trabalho de conservação e adequação na estrada rural Flor do Oeste, com trabalho de microbacias e elevação de seu nível visando manter por mais tempo a estrada em condições de trafego.

De acordo com o secretario de agricultura, Koiti Shono, o trabalho que vem sendo realizado nas estradas rurais do município faz parte de um planejamento que visa oferecer condições ao agricultor poder escoar sua safra, principalmente no trafego de caminhões pesados com cargas de soja e milho.

O prefeito Pedro Coelho que esteve visitando o local, pode conferir o excelente trabalho que está sendo realizado na elevação de nível da estrada, e também planejar o melhor momento para finalizar o trabalho com a colocação de cascalho.

Estiveram ainda visitando a obra de adequação na estrada o secretário de administração Airton Gonçalves, a secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz e o diretor da secretaria de agricultura Mauro Maximiano.

"O futuro é agora. O presente é você."