Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerê recebe a Carreta Rosa do Hospital do Câncer de Barretos nos dias 18 e 19 de Setembro de 2017.

Publicado em: 13/09/2017 14:11 | Fonte/Agência: PMG | Autor: PMG

A secretaria de saúde de Goioerê comunica que esta prevista para os dias 18 e 19 deste mês de setembro a vinda da “Carreta Rosa” do Hospital do Câncer de Barretos para atendimentos em sua referida unidade móvel.

A Carreta Rosa estará estacionada ao lado da Praça da Biblioteca Municipal e a unidade móvel conta equipamentos e profissionais da área para realizarem exames preventivos de colo de útero (110 exames) e (104 exames) de mamografia.

As mulheres interessadas em fazer os exames preventivos devem procurar a Secretaria de Saúde para as inscrições munidas de documentos pessoais.

A secretária de saúde, Rose Cavalcante, destaca que a procura por agendamento na secretaria já está superando as expectativas, e que a vinda da carreta também contou com o apoio do vereador Agilson Flausino.

"O futuro é agora. O presente é você."