Secretaria de Saúde de Goioerê recepciona carreta rosa do instituto do câncer de Barretos

Publicado em: 21/09/2017 17:47 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

O prefeito de Goioerê Pedro Coelho juntamente com a secretária de saúde Rosi Cavalcante e a Câmara de Vereadores recepcionaram na tarde desta segunda-feira, dia 18, a chegada da Carreta Rosa vinda de Barretos do Instituto do Câncer daquela localidade.

A unidade móvel da Carreta Rosa ficará estacionada ao lado da Biblioteca Municipal com os profissionais durante dois dias onde serão realizados 214 exames preventivos de mamografias e colo do útero.

O prefeito Pedro Coelho cumprimentou as primeiras pacientes goioerenses e destacou a parceria da secretaria da saúde com a Câmara de Vereadores, “Quando unimos as forças fica mais fácil conseguirmos nossos objetivos em atender a demanda da população, principalmente no setor da saúde”, citou Pedro.

"O futuro é agora. O presente é você".