Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerê comemora Dia da Árvore com plantio de ipês amarelos na rotatória da Avenida Santos Dumont

Publicado em: 21/09/2017 18:23 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

O Dia da Árvore é comemorado no Brasil em 21 de setembro e tem como objetivo principal a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso. A data, que é diferente em outras partes do mundo, foi escolhida em razão do início da Primavera no próximo dia 23.

Em Goioerê a data foi comemorada com o plantio de quatro pés de ipês amarelos na rotatória da Av. Santos Dumont com a Av. Mauro Mori juntamente com flores tagete-amarelo.

O prefeito Pedro Coelho destacou a importância para nosso meio ambiente a comemoração e principalmente a conscientização da preservação da natureza, “Vivemos uma época de muita degradação ambiental, precisamos principalmente fomentar a educação ambiental em nossas crianças para mudarmos esta realidade atual nas próximas gerações”, finalizou Pedro.

O secretário de agricultura pecuária e meio ambiente, Koiti Shono, frisou a parceria na ação ambiental com a EMATER na pessoa da Silmara Scheifer, das Senhoras Rotarianas e da Câmara de Vereadores e de servidores da Secretária de Viação e Obras.

Estavam ainda presentes o presidente da Câmara Patrik Peloi, o vereador Joaquim, secretários municipais e servidores públicos.

"O futuro é agora. O presente é você."