Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.
Acessibilidade
Ouvidoria

Goioerê comemora Dia da Árvore com plantio de ipês amarelos na rotatória da Avenida Santos Dumont

Goioerê comemora Dia da Árvore com plantio de ipês amarelos na rotatória da Avenida Santos Dumont


Publicado em: 21/09/2017 18:23 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

 

   O Dia da Árvore é comemorado no Brasil em 21 de setembro e tem como objetivo principal a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso. A data, que é diferente em outras partes do mundo, foi escolhida em razão do início da Primavera no próximo dia 23.

Em Goioerê a data foi comemorada com o plantio de quatro pés de ipês amarelos na rotatória da Av. Santos Dumont com a Av. Mauro Mori juntamente com flores tagete-amarelo.

O prefeito Pedro Coelho destacou a importância para nosso meio ambiente a comemoração e principalmente a conscientização da preservação da natureza, “Vivemos uma época de muita degradação ambiental, precisamos principalmente fomentar a educação ambiental em nossas crianças para mudarmos esta realidade atual nas próximas gerações”, finalizou Pedro.

O secretário de agricultura pecuária e meio ambiente, Koiti Shono, frisou a parceria na ação ambiental com a EMATER na pessoa da Silmara Scheifer, das Senhoras Rotarianas e da Câmara de Vereadores e de servidores da Secretária de Viação e Obras.

Estavam ainda presentes o presidente da Câmara Patrik Peloi, o vereador Joaquim, secretários municipais e servidores públicos.

"O futuro é agora. O presente é você."