Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Unidade de apoio à saúde em Flor do Oeste é entregue a população em pleno funcionamento

Publicado em: 27/09/2017 16:50 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

O prefeito de Goioerê Pedro Coelho esteve na manhã desta quarta-feira, dia 27, na comunidade rural de Flor do Oeste para fazer a entrega da Unidade de Apoio à Saúde “Benedito Lemes da Silva” para sua comunidade, que a partir desta data passa a ter seu devido funcionamento no atendimento aos usuários.

A presidente da Associação dos Moradores de Flor do Oeste, Solange Pereira, agradeceu ao prefeito e a equipe da Secretaria de Saúde por ter atendido ao pedido de por em funcionamento a Unidade de Apoio, “Sabemos que não foi fácil, mas agora estamos contentes em saber que um anseio antigo de nossa comunidade enfim foi atendido”, frisou Solange.

O morador e produtor rural Sr. João Mineiro falou em nome da comunidade e destacou que “Em nada adiantou ter inaugurado um prédio sem o mesmo estar atendendo nossa comunidade, e agora sim estamos felizes em poder ser atendidos aqui mesmo na unidade”, finalizou João.

De acordo com a secretária de saúde Rosi Cavalcante, o atendimento inicial acontecerá às quartas-feiras com a médica Dr. Lidia Mariane, e que após analisar a demanda necessária poderá fazer alguns ajustes no agendamento das consultas.

Estavam ainda presentes os secretários: Koiti Shono, Valter Favoretto, Paulo Roberto, Regina Cruz e Simone Coelho, o presidente do Sindicato Rural Sergio Fortis, o responsável pelo departamento elétrico Vilson Domingos, servidores do setor da saúde e comunidade.

"O futuro é agora. O presente é você."