Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Educação promoveu evento para comemorar o Dia do Professor

Publicado em: 16/10/2017 10:24 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Visando promover a interação entre os professores municipais e comemorar o Dia do Professor, que ocorre no próximo dia 15, a Secretaria de Educação proporcionou uma tarde comemorativa e alusiva a este primoroso e importante dia, com os professores municipais.

O evento contou com cerca de 310 professores, das 08(oito) escolas municipais, 08(oito) centros de educação infantil, Polo UAB, e Escola Padre Anchieta- Apae.

O prefeito Pedro Coelho presente nas homenagens aos professores, destacou que, “Só é possível mudar a realidade e o futuro do nosso país investindo na educação, na leitura e acima de tudo nos professores”, frisou Pedro.

O vice prefeito Ernani Leite, com um sentimento saudosista, lembrou da época que sua era professora, “Minha mãe era professora de uma época que a professora era a segunda mãe do aluno e havia muito respeito, muito diferente da realidade de hoje, e ser professor não e uma profissão, mas sim uma missão de vida”, finalizou o vice prefeito.

O secretário de educação José Torres enalteceu o belíssimo trabalho realizado por todos os professores municipais, bem como, todo o suporte e apoio do prefeito Pedro Coelho em impulsionar a educação e os novos projetos que visam impulsionar o setor.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.