Prefeitura de Goioerê reativa estrada da fonte azul após 12 anos intransitável

Publicado em: 19/10/2017 10:25 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade rural e de moradores do bairro Vila Candeias, o setor de serviços da Secretaria de Viação e Obras da prefeitura do município de Goioerê iniciou nesta terça-feira, dia 17, a reabertura e ativação da estrada da Fonte Azul.

Segundo o secretário de viação e obras, Paulo Roberto, “Estamos atendendo ao um anseio antigo da comunidade da Fonte Azul e Vila Candeias, pois é um pedido que perdurava por mais de 10 anos e que não fora atendido pelos antigos gestores públicos, na qual, nos comprometemos a atender todas as necessidades de nossa população amparadas pelo nosso prefeito Pedro Coelho”, destacou Paulo.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente no “pontapé inicial” da ativação da estrada e enalteceu que a gestão estará presente onde se fizer necessário para sanar as demandas das comunidades, seja na zona urbana ou rural.

O produtor rural, Sr. Carlos, que utilizará a estrada para transitar maquinas pesadas como colheitadeira, citou a reportagem:

“Tenho colheitadeiras, e tinha que passar com ela dentro do bairro da Vila Candeias, ruas apertadas que mal cabiam as máquinas, era um transtorno muito grande, com a estrada reativada vai facilitar em muito escoar a nossa safra”, frisou ele.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.