Pedro Coelho visita obra de melhorias na estrada Flor do Oeste

Publicado em: 19/10/2017 10:30 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Na tarde desta terça-feira, dia 17, o prefeito Pedro Coelho esteve visitando o bairro Jardim Universitário e foi conferir a obra de melhorias e adequações na saída do bairro na estrada que liga a comunidade rural de Flor do Oeste.

As melhorias recorrentes na estrada são antigas reivindicações de moradores e produtores rurais, devida a mesma estar com seu nível muito abaixo do barranco, causando erosões em períodos chuvosos, o que dificultava o trânsito de caminhões e colheitadeiras causando prejuízos na safra.

O secretario de administração Airton Gonçalves destacou o trabalho em conjunto das secretarias de agricultura e viação e obras, consequentemente seus servidores que estão executando um serviço de excelência, tendo todo o respaldo e apoio do prefeito Pedro Coelho.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.