INCOTUR inicia mais um curso de capacitação direcionado à empresários e empreendedores

Publicado em: 19/10/2017 11:52 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Iniciou nesta semana em Goioerê o curso Compras Governamentais - Como Fornecer para Administração Pública, numa realização do Sebrae/Fecomércio-PR em parceria com a INCOTUR – Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, Sicredi e Sicoob.

O curso conta com a participação de 14 representantes de empresas de materiais de construção, elétricos, hidráulicos, farmácia, restaurante, auto peças, supermercado, promoção de eventos, MEI e tintas, com carga horária de 14 horas divididas em 05(cinco) encontros.

O curso é voltado para diversos tipos de empreendedores: microempreendedor individual, fornecedor, empresário de micro e pequenos negócios, representante comercial, contador, representante de entidades de classe, cooperado ou associado.

O objetivo principal é focar em informações sobre como atender a administração pública e como reduzir riscos, onde poderão avaliar a adequação e o potencial de sua empresa para atuar em licitações e outros formatos de compras públicas federal, estaduais, distritais e municipais.

O primeiro encontro contou com a participação do instrutor do Sebrae João Leonelo, do representante regional do Sebrae Sandro Nasser e da secretária da INCOTUR Regina Cruz que destacou a importância de levar o conhecimento necessário ao empreender para que o mesmo possa impulsionar seus negócios.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.