Mais de 20 cargas de caminhões com entulhos e produtos inservíveis são retiradas de Jaracatiá durante o ECOPONTO

Publicado em: 23/10/2017 16:10 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

O Programa Ecoponto Goioerê vem se tornando um grande aliado da comunidade em oportunizar meios de descarte de produtos sem mais utilidades e que causam ainda acumulo de insetos, roedores e escorpiões.

E neste último sábado, dia 21, a caravana do Ecoponto Goioerê desembarcou no distrito de Jaracatiá onde 22 cargas de caminhões retiraram do distrito muito entulho e materiais inservíveis, promovendo uma grande limpeza nos quintais dos moradores.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou e agradeceu toda a equipe de servidores por prestarem um serviço voluntário durante as ações do Ecoponto e destacou ainda, “Estamos trabalhando com muita intensidade e todos os setores de nosso município e atentos para prestarmos serviços de qualidade e melhorar a qualidade de vida dos nossos goioerenses”, frisou Coelho.

O Ecoponto Goioerê é um projeto da prefeitura do município de Goioerê em parceria com as demais secretarias, visando trabalhar junto com a população pela saúde do planeta.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.