Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Saúde comemora sucesso do saúde na praça promovido no ultimo sábado

Publicado em: 23/10/2017 16:30 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

A Secretaria de Saúde de Goioerê em parceria com o NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Goio Cultura, CREAS e Sagaz Lutas promoveu com muito sucesso no ultimo sábado, dia 21, na Praça da Igreja Matriz o “Saúde na Praça”.

O tema do evento foi relacionado a campanha Outubro Rosa com ações envolvendo a prevenção da violência contra as mulheres e o combate contra o câncer de mama e colo de útero, visando estimular a população e alertar as mulheres sobre o assunto. Ocorreu também aferição de pressão, exame de glicemia e participação do Ouvidor do SUS.

A secretária de saúde Rosi Cavalcante parabenizou todos os envolvidos neste projeto e salientou da importância da prevenção por parte das mulheres e que a conscientização é primeiro passo, além de destacar o apoio recebido da campanha por parte da prefeitura do município e do prefeito Pedro Coelho.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.