Sala do empreendedor de Goioerê tem melhor avaliação regional e passa a ser referência no atendimento prestado

Publicado em: 26/10/2017 11:59 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Um grupo contendo atendentes, agente de desenvolvimento, agente de crédito e consultores da Sala do Empreendedor em suas cidades, na região do Vale do Ivaí estiveram realizando uma visita técnica na unidade de Goioerê da INCOTUR, Industria, Comércio e Turismo, que após uma análise positiva do Sebrae, vieram buscar conhecimento e “feedback” no atendimento prestado ao publico alvo de Goioerê.

A Sala do Empreendedor de Goioerê teve a melhor avaliação na região após consultas realizadas pelo Sebrae passando a ser uma referencia no setor devido principalmente ao avanço e na forma do atendimento prestado.

Segundo a secretária da INCOTUR Regina Cruz, o avanço fica comprovado nos números, pois segundo ela, “Em 2016 houve cerca de 700 atendimentos no ano, e em quase 10 meses desta nova gestão já foram realizados mais de 3 mil atendimentos”.

Regina ainda citou, “O mérito é de toda a nossa equipe que se comprometeu com o foco desta gestão, onde primeiro nos capacitamos e em seguida procuramos prestar o atendimento da melhor maneira à nossa população, contando com o total apoio do nosso prefeito Pedro Coelho”, finalizou a secretária.

A coordenadora da Sala do Empreendedor de Campo Mourão, Eduarda Altoé relatou durante as trocas de experiências que a diferença e o dinamismo na forma do atendimento prestado hoje na Sala do Empreendedor de Goioerê em comparativo com o atendimento do ano anterior é visivelmente positivo.

Estiveram ainda participando desta visita técnica na Sala do Empreendedor de Goioerê os seguintes gestores: Helcio Gonçalves Neto (Jardim Alegre), Suceli Revelini Varea (Jandaia do Sul), Luiz Henrique Beatto (São Pedro do Ivaí), Guilherme Estrope (Apucarana), Geraldo Ferreira Sobrinho (Mauá da Serra) e Suzélli T. Taborda Jaroskewicz (Faxinal).