Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho visita as unidades de saúde neste sábado durante a Campanha do Outubro Rosa

Publicado em: 30/10/2017 11:50 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Durante todo o dia deste sábado, dia 28, as sete unidades básicas de saúde de Goioerê estiveram abertas em virtude da campanha do Outubro Rosa, com a realização de exame citopatológico do colo do útero, os chamados exames preventivos de câncer.

O prefeito Pedro Coelho, acompanhado da secretária de saúde Rosi Cavalcante, visitou todas as unidades, parabenizando o trabalho de excelencia desenvolvido em Goioerê pelas servidoras da área da saúde.

A secretária de saúde Rosi Cavalcante comemorou o sucesso da campanha do Outubro Rosa desenvolvido no município durante este mês com a realização de diversas atividades preventivas e destacou ainda os quase 150 exames realizados nas unidades de saúde durante este sábado.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.