Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretarias municipais e igrejas promoveram campanha de prevenção ao suicídio na manhã deste sábado

Publicado em: 13/11/2017 10:23 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Durante a manhã deste sábado, dia 11, as secretarias de Saúde, Assistência Social, Cultura, Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), Caps (Centro de Atenção Psicossocial), IPR – Igreja Presbiteriana Renovada, Igreja Católica e voluntários estiveram desenvolvendo uma ação preventiva no combate aos sintomas do suicídio.

Equipe do Nasf destacou ser muito uteis essas ações em contato direto com a população, onde informações que visam conscientizar tem um resultado muito eficiente, devido ao fato que muitas vezes é desconhecido pela sociedade.

O prefeito Pedro Coelho participou juntamente com os voluntários e parabenizou todas as instituições envolvidas nesta campanha de prevenção.

O Pastor Moisés, líder da IPR/Goioerê, enalteceu o trabalho da igreja, “Precisamos estar próximos da sociedade, fazendo o verdadeiro papel de evangelizar e contribuindo para uma sociedade melhor, a cima de tudo unidade no bem estar comum e espiritual”.

A campanha contou ainda com as presenças da secretária de saúde Rosi Cavalcante, da primeira dama e secretária de assistência social Simone Coelho, do secretário de viação e obras Paulo Roberto, coordenadora Nasf Juliete Guerra e do ouvidor do SUS Régis Chaves.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.