Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Em 2017 Goioerê não registrou nenhum caso de dengue

Publicado em: 14/11/2017 12:41 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

A Secretaria de Saúde de Goioerê, por meio do setor de controle de endemias, informa que em 2017 não houve nenhum registro de contaminação por dengue no município, e o resultado é muito importante para a saúde de todo o goioerense e comemorado pelo setor.

De acordo com um relatório emitido pelo setor de controle de endemias, encerrou-se no ultimo dia 03 de novembro, o 5º ciclo de visitas, sendo realizadas 12.162 visitas, com uso de larvicidas em 47 depósitos de grande porte com riscos de foco do Aedes Aegpyti e 19 notificações.

De acordo com a supervisora de endemias, Tatiane Ribas, está agendado para o próximo dia 18, sábado, o Dia D contra a Dengue na Praça da Igreja Matriz para reforçar o trabalho continuo de prevenção.

A secretária de saúde, Rose Cavalcante destacou ainda que o sucesso na prevenção contra o mosquito transmissor se refere muito com a conscientização da população em suas residências, ajudando a combater o foco de depósitos das larvas.

“Temos que agradecer a toda a população goioerense que aderiu ao combate contra a dengue e outras doenças, eliminando os focos, e ainda parabenizar toda a atenção e apoio que a Secretaria de Saúde recebeu de nosso prefeito Pedro Coelho”, enalteceu a secretária Rose.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.