Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerê vai promover a 1ª Caminhada Internacional da Natureza no início de dezembro

Goioerê vai promover a 1ª Caminhada Internacional da Natureza no início de dezembro


Publicado em: 16/11/2017 17:41 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

 

   A INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê em uma ação conjunta com a EMATER e o Governo do Paraná, promovem no próximo dia 03 de dezembro, numa manhã de domingo, a 1ª Caminhada Internacional da Natureza.

A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio de smartphone usando aplicativo QR Code direcionando o aparelho para o código inserido no cartaz/banner do evento, pelo site: www.ecobooking.com.br , na INCOTUR e no dia antes do inicio de saída do percurso.

O percurso será de 10 quilômetros saindo da capela da comunidade da Água Branca do Cascalho, vislumbrando suas belezas naturais, como: paisagens campestres, fauna, flora, trilhas na mata, riacho e cachoeira.

Dentro do evento será servido um café colonial, e um almoço, sendo opcional para cada participante, o café da manhã terá o custo de R$ 10,00 e o almoço R$ 20,00 e os convites já estão disponíveis na INCOTUR e na Comunidade Água Branca do Cascalho.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz destaca a importância do turismo ecológico rural para a cidade de Goioerê, bem como, os apoios recebidos de empresas e colaboradores, além de enaltecer todo o apoio recebido do prefeito Pedro Coelho para que fosse possível a vinda desta caminhada com padrão internacional ao município de Goioerê.

Cronograma da caminhada: 07h00 – Credenciamento; 07h30min – Café da Manhã; 08h – Alongamento, e em seguida saída; 12h00 Almoço.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.