Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

CMEI Santa Bárbara de Jaracatiá inaugura parquinho para as crianças

Publicado em: 21/11/2017 12:28 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

O centro municipal de educação infantil Santa Bárbara do distrito de Jaracatiá, inaugurou nesta segunda-feira, 20, um novo parquinho destinado a recreação das crianças que foi remodelado através do projeto "Escola bem Cuidada X Crianças Educadas para Preservar", que faz parte do Programa "A União faz a Vida".

A revitalização contou com a participação e parceria da comunidade, incluindo o comércio do município e principalmente os pais e funcionários que literalmente, colocaram a mão na massa para que o espaço fosse preparado e remodelado com competência destacou a coordenadora pedagógica Kátia Huben.

A diretora Márcia Assis, comemorou essa conquista e agradeceu a assessora do programa Norma Frost, ao secretário de educação José Torres, a coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, Kátia Huben, aos pais que estiveram presentes e a todos que colaboraram com o projeto e ao prefeito pedro Coelho pelo apoio à educação.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ