Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Dezoito projetos foram desenvolvidos este ano nos centros de educação infantil em parceria com o Sicredi

Publicado em: 24/11/2017 10:28 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Foram finalizados na tarde desta quinta-feira, dia 23, no Clube de Campo de Goioerê os projetos realizados este ano nos CMEIs – Centros de Educação Infantil de Goioerê, numa realização e parceria da prefeitura do município de Goioerê, Secretaria de Educação e Sicredi, projeto que fizeram parte do Programa União Faz a Vida.

O programa objetivou impulsionar a educação nas escolas por meio de projetos visando transformar a educação com envolvimentos entre a família e a escola, com trabalhos emocionantes, tornando a forma de estudar em prazer, alegria e entusiasmo.

Os projetos tiveram um envolvimento de 515 alunos e seus familiares, 33 professores dos CMEIs e 14 instituições de ensino.

O prefeito Pedro Coelho, presente no encerramento ao lado da primeira dama Simone Coelho, definiu como essencial esses projetos na educação escolar, principalmente nesta faixa etária e agradeceu aos pais pelo incentivo, aos professores, coordenadores, diretores e ao Sicredi pela parceria.

O secretário de educação José Torres destacou ainda, toda o emprenho da sua equipe da Secretária de Educação no auxilio e organização dos projetos, bem como, a assessoria pedagógica do Programa União Faz a Vida.

Estiveram ainda presentes, o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Jaime Basso e os coordenadores do Programa União Faz a Vida: Norma Frot, Sra. Regina, Diego Vendrame e Sr. João Roberto Coelho.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ