Atleta cadeirante de Goioerê Gelson Vallim vence a 5ª corrida noturna do 6º BPM de Cascavel

Publicado em: 27/11/2017 12:02 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

O 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Cascavel promoveu no sábado, dia 25, a quinta edição da Corrida Noturna, realizada neste ano em comemoração aos 26 anos do Pelotão de Trânsito da unidade.

E mesmo o tempo chuvoso e as temperaturas amenas não assustaram os atletas, que disputaram os percursos de 06 e 10 quilômetros. Tanto a largada como a chegada foram em frente à sede do batalhão.

A prova foi destinada a militares do 6º BPM e de outras unidades, mas também contou com a participação da população de Cascavel e região.

E representando a Secretaria de Esportes e a cidade de Goioerê, o atleta cadeirante Gelson Vallim foi mais uma vez vitorioso, conquistando o 1º lugar na categoria Cadeirante 06Km. Gelson Vallim é atleta participante do programa municipal de incentivo ao esporte chamado Bolsa Atleta.

“Gostaria de agradecer aos meus amigos e apoiadores, as empresas que me ajudam, ao secretário de esportes Valter Favoretto e ao prefeito Pedro Coelho pelo incentivo, me proporcionando assim condições para poder praticar esporte”, finalizou o atleta Gelson.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ