Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.
Acessibilidade
Ouvidoria

Finalizado no distrito de Jaracatiá o Projeto Portellinha com entrega de premiação

Finalizado no distrito de Jaracatiá o Projeto Portellinha com entrega de premiação


Publicado em: 08/12/2017 17:16 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

 

Com o objetivo de conscientizar aos alunos da Escola Dr. Daniel Portella do distrito de Jaracatiá sobre a importância de seguir regras, respeitar os colegas, professores e funcionários, cuidar do patrimônio publico, entre outras tarefas, foi aplicado durante este ano letivo o Projeto Portellinha.

O projeto além de prever o bom comportamento e relacionamento entre os alunos, também incentivará o rendimentos escolar, pois os mesmos serão recompensados com suas atitudes de bom comportamento, manutenção de materiais, estudo e realização das tarefas diárias. O professor fará a avaliação de seus alunos, aquele que cumprir as regras diariamente ganhará 05 Portellinha (nome dado ao dinheiro fictício) por semana, que será guardado em um cofrinho.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente na finalização do projeto, juntamente com colaboradores do Sicredi, empresa parceira no projeto, e a diretora Carmem Lucia e a coordenadora pedagógica Ângela Reis, onde destacou ser de grande importância este projeto, repassando valores comportamentais e de cidade as crianças. A empresa Sicredi realizou a entrega de algumas premiações inerentes ao projeto:

Prêmios Especiais Sicredi:

1º lugar Heloíse  de Farias Chaves 

2º lugar Tainá  Costa de Jesus 

3º lugar Maria Gabrielle da Costa Paz 


Caderneta de Poupança  Sicredi:

1º lugar Leidiany Andrade Pereira 

2º lugar Murilo Alves Santos 

3º lugar Geovana Assis Farias