Em Curitiba Pedro Coelho confirmou 1 milhão para reformas no Ginásio de Esportes 10 de Agosto

Publicado em: 12/12/2017 11:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, uma ótima noticia foi confirmada para o município de Goioerê, onde da capital do Estado, o prefeito Pedro Coelho, acompanhado da primeira dama Simone Coelho, assinou o convênio no valor de R$ 1 milhão, junto ao SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná, em evento que contou com a presença da governadora em exercício Cida Borghetti.

O Prefeito Pedro Coelho confirmou que a conquista será aplicada na necessária reforma no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, desativado já alguns anos por falta de estrutura adequada para sediar jogos, e dentre as reformas estão: o piso da quadra, a cobertura, vestiários, painel eletrônico, pintura, cadeiras individuais e acessibilidade.

Os recursos foram garantidos em parceria com aos deputados Douglas Fabricio (PPS) e Schiavinato (PP) que protocalaram o pedido junto ao Secretário da Casa Civil Valdir Rossoni.

“Quero agradecer aos deputados Douglas Fabrício e Schiavinato pela articulação junto ao governo do Estado para que este recurso de R$ 1 milhão pudesse ser contemplado para o nosso 10 de Agosto”, citou com entusiasmo o prefeito Pedro Coelho.