Prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta sexta novas diretoras eleitas

Publicado em: 15/12/2017 13:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

As novas diretoras de escolas municipais de Goioerê eleitas no ultimo pleito por meio de eleição, juntamente com as atuais diretoras, estiveram reunidas no Paço Municipal e foram recebidas pelo prefeito Pedro Coelho e o secretário de educação José Torres.

O encontro com café da manhã foi para parabenizar as novas diretoras eleitas e agradecer as atuais que deixam o cargo no próximo dia 31.

Segundo prefeito Pedro Coelho este primeiro encontro é importante para a formação de uma equipe de diretores coesa e passar informações a respeito da nova função as eleitas, bem como, definir metas de uma gestão voltada ao trabalho educacional.

“Parabenizo as novas diretoras que se dispuseram a passarem por um processo democrático de eleição e por terem tido o interesse em tocar um importante órgão de ensino, e também parabenizar as que estão deixando a função pelo belíssimo trabalho apresentado ao longo de suas gestões.”

O secretário de educação José Torres destacou que “A responsabilidade em gerir uma escola publica é grande, serão tomadoras de decisões, e estas decisões implicará na qualidade do ensino prestado às crianças de nosso município”, frisou Torres.