Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Quatro escolas estaduais de Goioerê foram beneficiadas com o programa Escola 1000

Quatro escolas estaduais de Goioerê foram beneficiadas com o programa Escola 1000


Publicado em: 15/12/2017 15:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

 

   Na manhã desta sexta-feira, dia 15, o prefeito Pedro Coelho, juntamente com o vice prefeito Ernani Leite, esteve participando da solenidade de assinatura do contrato com o convenio do projeto Escola 1000 em um evento promovido pelo NRE – Núcleo Regional de Educação de Goioerê.

 

Na oportunidade três escolas estaduais de Goioerê foram contempladas com a liberação das reformas no valor de R$ 100 mil cada uma: Polivalente Premem I, Ribeiro de Campos, Vila Guairá e no inicio do ano que vem a de Jaracatiá.

 

O Escola 1000 é um programa criado pelo Governo do Paraná com o objetivo de acelerar a revitalização das escolas estaduais. O Núcleo Regional de Educação de Goioerê foi contemplado em 21 escolas totalizando R$ 2,3 milhões investidos.

 

O prefeito Pedro Coelho enalteceu o trabalho realizado ao longo dos últimos meses com muitos avanços significativos, inclusive no setor da educação, além de destacar as parcerias com os deputados Douglas Fabrício e Schiavinato em muitos projetos que beneficiaram estudantes goioerenses.

 

O chefe do NRE Ademir Santana salientou a parceria com a prefeitura do município de Goioerê em obras e serviços realizados nas escolas estaduais e enalteceu a forte parceria com o governador Beto Richa e os deputados Douglas Fabrico e Schiavinato resultando em muitos recursos às escolas do núcleo.