Emenda no valor de R$ 200 mil para Santa Casa está liberada para aplicação dos recursos

Publicado em: 18/12/2017 11:04 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

Na sexta-feira, dia 15, o prefeito Pedro Coelho recebeu no gabinete municipal o coordenador do Santa Casa de Goioerê, o Sr. José Carlos Souza, onde na ocasião, foram tratados assuntos referentes a liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil do deputado federal Dilceu Sperafico.

O Sr. José Carlos entregou a prefeitura do município de Goioerê, o chamado Plano de Trabalho da aplicação dos recursos, documentação exigida e necessária nos transmites para a devida liberação dos recursos que deverá acontecer no inicio do ano.

Dentro do Plano de Trabalho, os recursos na ordem de R$ 200 mil, serão aplicados na compra de medicamentos e na reforma do centro cirúrgico do Santa Casa.

O prefeito Pedro Coelho por sua vez destacou e agradeceu a parceria com o deputado Dilceu Sperafico na articulação e indicação desta emenda ao Santa Casa.