Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura oficializa permuta de terrenos com a Igreja Assembleia de Deus no Jardim Universitário

Publicado em: 18/12/2017 12:37 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

Na manhã do ultimo sábado, 16, o prefeito Pedro Coelho esteve presente na Igreja Assembleia de Deus localizada no bairro do Jardim Universitário para formalizar a permuta (troca de terrenos) entre a prefeitura a instituição religiosa.

Por meio da Lei Nº 2.512/2017 aprovada na Câmara Municipal de Goioerê, fica autorizado o Poder Executivo a efetuar permuta de imóveis com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, onde a prefeitura passa para a igreja o terreno localizado na rua Profº Jorge Luiz Godoy, 370, e recebe outro terreno localizado também no Jardim Universitário.

Na ocasião o Pastor Manoel destacou que com o terreno agora legalizado em nome da igreja facilita aplicar melhorias na construção da igreja, além de agradecer ao apoio recebido inicialmente do secretário Paulo Roberto e do prefeito Pedro Coelho.

Estavam ainda presentes o vice prefeito Ernani Leite, os vereadores José Soares, Jacy da Silva e Guilherme Dutra e os pastores Donizete e Cícero e membros da igreja.