Alunos de escolas municipais são destaques no projeto Karatê nas Escolas

Publicado em: 20/12/2017 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

O projeto Karatê nas Escolas aplicado no contraturno escolar durante este no município de Goioerê e coordenado pelo professor Luiz Carlos Souza começa a colher os frutos de um trabalho bem realizado.

Pois dois alunos, um sendo Luiz Henrique Castro dos Santos da Escola Municipal Onive Santos, e Kamila Eduarda da Escola Jardim Primavera conquistaram as melhores notas durante o exame de faixa realizado na Academia Souza com presenças de integrantes da Federação Paranaense de Karatê Tradicional Estilo Shotokan.

De acordo com o professor Luiz Carlos, os avaliadores destacaram o alto índice técnico das crianças que participam do projeto escolar, além de avaliarem suas participações nas disciplinas escolares, “Agradeço também ao prefeito Pedro Coelho e ao secretário José Torres por terem tido este olhar diferenciado na aplicação do esporte no contraturno escolar”, finalizou Luiz.