Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Em evento na Comcam Rubens Bueno anuncia R$ 270 mil em emenda para Cultura de Goioerê

Publicado em: 22/12/2017 10:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

O prefeito de Goioerê Pedro Coelho esteve presente em uma audiência publica realizada na tarde desta quinta-feira, 22, na sede da Comcam na cidade de Campo Mourão com as presenças dos deputados do PPS Rubens Bueno e Douglas Fabricio e prefeitos da região.

Na ocasião o deputado federal Rubens Bueno anunciou mais de R$ 18 milhões em emendas individuais e de bancada para diversos municípios do Paraná.

O prefeito Pedro Coelho, esteve acompanhado dos partidários: José Soares, Jacy da Silva e Rafael Sanches, onde na ocasião recebeu em nome do município de Goioerê o valor de R$ 270 mil a ser destinado à Secretaria de Cultura.

O prefeito Pedro Coelho fez o uso da palavra e destacou a importante parceria com o governo do Estado e com os deputados Rubens e Douglas, “Goioerê está muito bem representada com deputados que tem olhado com carinho por nossa cidade, e Rubens e Douglas são parceiros incondicionais nos mais importantes projetos e conquistas para Goioerê nos últimos meses”, frisou o prefeito.