Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.
Acessibilidade
Ouvidoria

População aprova reformulação do serviço de coleta de lixo em Goioerê

População aprova reformulação do serviço de coleta de lixo em Goioerê


Publicado em: 17/01/2018 09:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

A Assessoria de Comunicação Social esteve acompanhando os dois primeiros dias de trabalho na prestação do serviço de coleta de lixo realizado pela prefeitura de Goioerê e constatou um serviço com maior rapidez e qualidade no atendimento junto à população.

Com as mudanças, dois novos caminhões foram inseridos nas linhas de coleta do município, sendo um caminhão para o lixo reciclável/seco e outro para o lixo orgânico/úmido, totalizando seis caminhões.

O secretário de viação e obras Paulo Roberto destacou também a novidade da coleta de vidros, que acontecerá às sextas-feiras em todos os bairros da cidade.

O morador do Jardim Lindóia, Sr. José Tessarolo (foto destaque), que reside há 58 anos no município relatou à reportagem que, “Para nós aqui do bairro está muito bom, e acho que no geral também, passam nos dias certos e os catadores trabalham muito bem”.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Universitário Sr. Amarildo, destacou que o trabalho de coleta no bairro já estava sendo muito eficiente e que nunca chegou até ele nenhuma reclamação da coleta e que a tendência e melhorar ainda mais a coleta.

A senhora Maria José Tavares, 57 anos, moradora da Vila Guaíra, citou que “O serviço de coleta aqui em nossa rua é bem feito, nunca houve transtornos e a coleta de vidro vai facilitar a descartar garrafas que ficam jogadas no fundo do quintal acumulando água”.

Maria Auxiliadora de Carvalho, 83 anos moradora do Jardim Curitiba “Ficou mais claro os dias em que os caminhões passam e recolhem cada tipo de lixo, já que antes era um pouco confuso na semana, importante também o recolhimento dos vidros que por muitas vezes eram descartados de maneira errada”.