Prefeitura alerta sobre riscos com novos redutores de velocidade, pintura aguarda estiagem

Publicado em: 18/01/2018 13:00 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

A prefeitura do município de Goioerê por meio da Secretaria de Viação e Obras atenta sobre a construção dos novos redutores de velocidade e faixa elevada em vários pontos da cidade, para que haja atenção dos motoristas nesses locais.

Os pontos onde foram construídas as lombadas foram sinalizados com cones até a realização da pintura, que está sendo prejudicada devido as chuvas, e que aguardam uma melhora do tempo para serem realizadas.

O secretário de viação e obras, Paulo Roberto, informou que todos os locais foram sinalizados com cones, mas em alguns pontos os mesmos foram furtados, e a prefeitura realizou o boletim de ocorrência (B.O.) junto a Policia Civil, ficando assim estes locais mais passíveis de acidentes.

Os lugares que tiveram a implantação dos redutores de velocidade são:

Rua Dr. Saul Gurgel – Jardim Curitiba

Rua Carlos Gomes x Rua Campo Mourão - Centro

Rua João de Oliveira Dias x Av. Paraná – Bairro Santa Casa

Av. Bento Munhoz da Rocha (Esquina da Rodoviária) – Centro

Av. Santos Dumont (defronte a M.A. Maquinas) - Jardim Lindoia

Rua Reitor Zeferino Vaz – Jardim Universitário

Rua Paulo Kato – Jardim Primavera

Nesta sexta-feira, 19, será iniciado a construção de uma rotatória na Av. Brasília com a Av. Santa Catarina, objetivando assim proporcionar maior segurança aos pedestres e motoristas que trafegam pelo local.