Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Workshop sobre Empregabilidade é realizado na INCOTUR

Publicado em: 24/01/2018 17:09 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Foi ministrado nesta quarta-feira, 24, na Secretaria de Industria, Comercio e Turismo de Goioerê um workshop sobre empregabilidade que tende a preparar futuros candidatos a vagas para o mercado de trabalho.

A oficina foi conduzida pelo professor Pedrinho Nespolo que é chefe da  Regional de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos de Campo Mourão, tendo apoio do agente público estadual Paulo Roberto Reis.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz enfatiza que este é um trabalho desenvolvido pela Agência do Trabalhador de Goioerê, que busca mecanismos para melhor preparar os munícipes para o mercado de trabalho, sempre contando com o total apoio do prefeito Pedro Coelho.