Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Rubens Bueno confirma nova emenda para Goioerê destinada à pavimentação asfáltica

Publicado em: 29/01/2018 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho em encontro com Bueno na sede da Comcam

A assessoria do deputado federal Rubens Bueno informou que o município de Goioerê foi contemplado com uma emenda de autoria do próprio deputado no valor de R$ 150.000,00 para ser destinada à pavimentação asfáltica.

De acordo com Bueno este recurso no setor de infraestrutura e desenvolvimento urbano faz parte de uma emenda coletiva para alguns municípios de sua base política, que somados, chega ao valor total de R$ 1.650.000,00.

O prefeito Pedro Coelho comemorou o fato vindo a citar que a parceria política com o deputado Rubens Bueno vem sendo de suma importância no desenvolvimento do município goioerense, “O Rubens é um deputado de nosso partido e está totalmente empenhado com os interesses de nosso município”, frisou o prefeito Coelho.