Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Com a diminuição das chuvas prefeitura inicia frente de trabalho em ruas e margens da rodovia no distrito de Jaracatiá

Publicado em: 30/01/2018 17:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Margem da rodovia BR-272

Com uma trégua das chuvas, a prefeitura de Goioerê por meio de suas secretarias: de Viação e Obras e de Agricultura, iniciou no distrito de Jaracatiá uma frente de trabalho de manutenção urbana.

As manutenções deram inicio as margens da rodovia BR-272 visando realocar o escoamento das águas das chuvas que vem do distrito, passando por baixo da rodovia com o objetivo de impedir que a água invada a pista nos momentos das fortes chuvas.

Outro ponto que esta recebendo manutenção é uma erosão que surgiu no perímetro urbano do distrito causado com a incidência das chuvas torrenciais dos últimos 30 dias.

O secretário de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos, Koiti Shono, esteve presente acompanhando o trabalho e realizou uma vistoria em outras ruas que necessitam também de manutenção e relatou que aos poucos a prefeitura irá realizar as manutenções necessários em todo o distrito.