Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Em Curitiba Pedro Coelho recebe do governador Beto Richa cota extra do ICMS

Em Curitiba Pedro Coelho recebe do governador Beto Richa cota extra do ICMS


Publicado em: 31/01/2018 09:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

Em Curitiba Pedro Coelho recebe do governador Beto Richa cota extra do ICMS

Prefeito Coelho, Richa e Vilson no momento de receber o cheque simbólico

Nesta terça-feira, dia 30, o prefeito Pedro Coelho esteve presente no Palácio do Iguaçu em Curitiba, onde juntamente com outros prefeitos paranaenses e com a presença do governador Beto Richa, recebeu a cota extra do ICMS no valor de R$ 258.605,07.

O repasse total aos municípios paranaenses atingiu o valor de R$ 122 milhões, proveniente de uma cota extra do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). O valor refere-se ao pagamento do imposto por empresas que receberam incentivos fiscais do programa Paraná Competitivo para projetos de investimentos no Estado.

Para o prefeito Pedro Coelho a receita contribuirá para aplicação em obras/serviços em prol da população goioerense, “Só temos a agradecer ao governador Richa pela parceria neste recurso e em diversos outros projetos no qual sempre nos apoiou”, ressaltou o prefeito.

“O repasse de cota extra é possível devido ao planejamento financeiro adotado pelo Governo do Estado nos últimos anos”, disse Richa. “No Paraná amenizamos o impacto brutal da crise econômica aos 399 municípios, com investimentos sistemáticos em áreas estratégicas, porque entendemos que é responsabilidade do governo melhorar a vida das cidades”, frisou o governador.

O prefeito Pedro Coelho esteve ainda acompanhado do deputado licenciado e Secretário de Estado do Esporte e do Turismo Douglas Fabrício e do chefe de serviços gerais no município Vilson Domingos Salvador.