Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Em Curitiba Pedro Coelho recebe do governador Beto Richa cota extra do ICMS

Publicado em: 31/01/2018 09:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Em Curitiba Pedro Coelho recebe do governador Beto Richa cota extra do ICMS

Prefeito Coelho, Richa e Vilson no momento de receber o cheque simbólico

Nesta terça-feira, dia 30, o prefeito Pedro Coelho esteve presente no Palácio do Iguaçu em Curitiba, onde juntamente com outros prefeitos paranaenses e com a presença do governador Beto Richa, recebeu a cota extra do ICMS no valor de R$ 258.605,07.

O repasse total aos municípios paranaenses atingiu o valor de R$ 122 milhões, proveniente de uma cota extra do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). O valor refere-se ao pagamento do imposto por empresas que receberam incentivos fiscais do programa Paraná Competitivo para projetos de investimentos no Estado.

Para o prefeito Pedro Coelho a receita contribuirá para aplicação em obras/serviços em prol da população goioerense, “Só temos a agradecer ao governador Richa pela parceria neste recurso e em diversos outros projetos no qual sempre nos apoiou”, ressaltou o prefeito.

“O repasse de cota extra é possível devido ao planejamento financeiro adotado pelo Governo do Estado nos últimos anos”, disse Richa. “No Paraná amenizamos o impacto brutal da crise econômica aos 399 municípios, com investimentos sistemáticos em áreas estratégicas, porque entendemos que é responsabilidade do governo melhorar a vida das cidades”, frisou o governador.

O prefeito Pedro Coelho esteve ainda acompanhado do deputado licenciado e Secretário de Estado do Esporte e do Turismo Douglas Fabrício e do chefe de serviços gerais no município Vilson Domingos Salvador.