Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Organizadores da Festa do Milho são recebidos pelo prefeito Pedro Coelho

Publicado em: 07/02/2018 11:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Organizadores da Festa do Milho são recebidos pelo prefeito Pedro Coelho

Prefeito Pedro Coelho ladeado pelos participantes do encontro

Visando firmar uma parceria na organização da tradicional Festa do Milho entre a Paróquia Nossa Senhora das Candeias e prefeitura do município de Goioerê, os coordenadores da festa: padre José Elias, Célio Cardoso e Alexandre Cândido, foram recebidos pelo prefeito Pedro Coelho no gabinete municipal.

O encontro contou ainda com a participação da secretária da industria, comércio e turismo Regina Cruz e a secretária de planejamento e desenvolvimento urbano Lés Nuccia onde o tema principal foi acerca de uma parceria visando melhor estrutura urbana para os participantes da festa.

A Festa do Milho será realizada nos dias 18, 19 e 20 de maio e este ano a festa passou a fazer parte do calendário oficial do município e tornou-se mais um prato típico goioerense.

O prefeito destacou a importância religiosa e turística da cidade, onde atrai inúmeros visitantes da região nos três dias da festa. Ao final do encontro, a pedido do prefeito Pedro Coelho, o padre José Elias fez uma oração abençoando as ações do poder público.