Prefeitura comunica que Alvará Provisório será concedido somente mediante prazo de adequação do Corpo de Bombeiro

Publicado em: 09/02/2018 17:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A prefeitura do município de Goioerê comunica aos interessados, que o Alvará Provisório só será emitido mediante vistoria com prazo de adequação em instalações comerciais e industriais assinado pelo Corpo de Bombeiros.

A medida tem por objetivo cumprir as normas legais de funcionamento previstas em Leis, principalmente no quesito segurança dos funcionários/consumidores das empresas e indústrias. Quando o Corpo de Bombeiro conceder o prazo para adequação para algum estabelecimento, o Alvará Provisório emitido pela prefeitura de Goioerê corresponderá ao mesmo o prazo pré-estabelecido.

Duvidas relacionadas, os interessados devem procurar o Corpo de Bombeiros ou o setor de tributação da prefeitura municipal.