Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho recebe talentos goioerenses da música e do MMA

Publicado em: 14/02/2018 10:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho recebe talentos goioerenses da música e do MMA

Pedro Coelho, Marcos Brigagão e Valter Favoretto com o cinturão consquistado

Fazendo parte de uma valorização local de talentos goioerenses e com o objetivo de valorizar e incentivar novas revelações culturais, musicais, esportivas e outros, o prefeito Pedro Coelho tem recebido no gabinete municipal goioerenses que vêm se destacando na região e até mesmo em nível nacional.

RODRIGO CESAR & RAFAEL: a dupla goiorense que vem cada mais conquistando e consolidando seu espaço na musica embalando ritmos do sertanejo universitário. Com pouco tempo de formação a dupla já animou diversas festas e exposições na região, além de conquistar o troféu É 10 ou Mil no Programa do Ratinho no SBT.

O prefeito Pedro Coelho enalteceu o sucesso que a dupla vem fazendo em toda a região, citando que a qualidade musical faz jus ao sucesso, e no que for possível sempre estará apoiando os talentos musicais goioerenses.

MARCOS BRIGAGÃO: com um cartel de 07 lutas com sete vitórias e três cinturões conquistados no MMA profissional brasileiro, o goioerense Marcos Brigagão vem numa crescente dentro dos melhores torneios de MMA nacional.

No sábado dia 03, Marcos Brigagão, juntamente com seu técnico Reginaldo, da Sagaz Lutas/Goioerê, esteve participando do 40ª Predador Fight Championshit na cidade de Bady Bassit – SP, na categoria Super-Pesado, onde sagrou-se campeão trazendo o cinturão da categoria para Goioerê vencendo seu oponente Matheus Babyface.

Marcos agradeceu ao prefeito Pedro Coelho e ao secretário Valter Favoretto pelo apoio na inclusão de seu nome no projeto municipal Bolsa Atleta, na qual recebe incentivos financeiros para custear viagens para disputar as lutas.