Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Rubens Bueno estará em Goioerê nesta sexta realizando prestação de contas

Publicado em: 15/02/2018 10:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Como tradicionalmente acontece, a prestação de contas junto aos eleitores faz parte de seus mandatos na vida pública, e o deputado federal Rubens Bueno estará na cidade de Goioerê nesta sexta-feira, dia 16, as 14h00min nas dependências da Câmara Municipal.

“Há 35 anos na vida pública, sempre mantive o hábito de prestar contas para dar transparência aos nossos atos. É direito das pessoas saberem as atitudes que adotamos no mandato para o qual fomos eleitos”, destacou o deputado federal Rubens Bueno.

O prefeito Pedro Coelho, base do deputado na cidade, faz um convite à população goioerense para acompanhar a prestação de contas do deputado, sugerir e participar deste momento com Rubens Bueno visando melhorias para a cidade, região e país.

A prestação de contas realizada anualmente por Rubens Bueno terá inicio na região da Comcam e percorrerá todo o Estado do Paraná. Em cada evento ficará disponível ao público uma edição impressa com os pronunciamentos, artigos e proposições de autoria do deputado em 2017.