Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Rubens Bueno prestou contas à dezenas de eleitores goioerenses

Publicado em: 16/02/2018 17:52 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Rubens Bueno prestou contas à dezenas de eleitores goioerenses

Rubens Bueno sanando dúvidas do eleitores

Com a participação de dezenas de eleitores goioerenses, o deputado federal Rubens Bueno prestou contas na Câmara Municipal de Goioerê nesta sexta-feira, dia 16, onde aproveitou o encontro para sanar duvidas dos participantes a respeito da política nacional.

Na ocasião o deputado Bueno entregou o livro “2017 – Poderes em Crise” que relato o seu trabalho no parlamento nacional, onde constam artigos a seu respeito, Requerimentos e Proposições na Câmara Federal.

O prefeito Pedro Coelho saudou a presença do deputado na cidade, e relatou diversas emendas e articulações políticas que favoreceram a cidade de Goioerê nos últimos anos, e ainda citou “Temos muitos projetos para 2018 e contamos mais uma vez com o trabalho do Rubens para nos ajudar a trazer novas conquistas para Goioerê”.

O diretor do Campus Regional UEM/Goioierê Gilson Croscato aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado federal Rubens Bueno pelas emendas obtidas e destinadas ao Campus com a participação e articulação política do deputado.

O evento contou ainda com as presenças do vereador José Soares, o chefe do Núcleo Regional de Educação Ademir Santana, secretários municipais, partidários do PPS, lideranças, imprensa e munícipes interessados.