Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura de Goioerê promoverá Audiência Pública referente a implantação do CENSE

Publicado em: 12/02/2018 08:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A prefeitura do município convida a população goioerense para que no próximo dia 27 de fevereiro, numa terça-feira as 20h00min nas dependências da Câmara Municipal à participar de uma Audiência Pública referente a implantação do CENSE – Centro Socioeducativo no município de Goioerê.

O CENSE é uma ferramenta de gestão dos centros de socioedução e as casas de semiliberdade, que atendem crianças e adolescentes em conflito com a Lei, onde são assistidos seguindo as determinações do ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, de forma a assegurar melhores condições de vida para os internos e suas famílias.