Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Reunião no gabinete municipal definiu data da realização do Programa Paraná Cidadão em Goioerê

Reunião no gabinete municipal definiu data da realização do Programa Paraná Cidadão em Goioerê


Publicado em: 19/02/2018 15:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

Uma importante reunião na manhã desta segunda-feira, dia 19, no gabinete municipal definiu detalhes e a data para acontecer no município de Goioerê a realização do Programa Paraná Cidadão.

A definição para a vinda do Paraná Cidadão em Goioerê teve seu inicio após uma solicitação do prefeito Pedro Coelho, juntamente com a Agencia do Trabalhador de Goioerê e a regional da SEJU – Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, junto ao Secretário do SEJU Artagão Junior.

A reunião contou com diversos representantes de órgãos governamentais e secretários municipais, sendo coordenada pelo secretário de administração Airton Gonçalves, onde ficou definido os dias 25, 26 e 27 de abril, com a sede das atividades no Parque do Povo.

Os principais objetivos do Paraná Cidadão são de oferecer serviços aos paranaenses que promovam a cidadania e a inclusão social, como: documentação, tarifa social de água, luz, orientação jurídica, defesa do consumidor, assistência social, saúde, habitação, transito, Nota Paraná, cultura, lazer entre outros.

Estiveram presentes representantes da: SEJU, Policia Militar, Bombeiros, Policia Civil, Departamento Mun. de Identificação, Copel, Celepar, Sanepar e as secretarias municipais de: Industria Comércio e Turismo, Cultura, Viação e Obras, Planejamento, Assistência Social, Esporte, Saúde e Educação.