Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerê renova parceria para 2018 em projetos sociais com a Copacol

Goioerê renova parceria para 2018 em projetos sociais com a Copacol


Publicado em: 22/02/2018 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

Goioerê renova parceria para 2018 em projetos sociais com a Copacol

Prefeito Pedro Coelho no momento da assinatura do termo de parceria

O prefeito Pedro Coelho esteve presente na cidade de Cafelândia em evento promovido pela Cooperativa Copacol para juntamente com o presidente da cooperativa Valter Pitol, para assinatura dos termos do Projeto Apoio Cultural 2018 – Copacol 4x4.

Na abertura do evento, a Secretaria de Cultura de Goioerê participou com três apresentações de Ginástica Rítmica – GR, coordenadas pela professora Pollyana Moreno, sendo muito aplaudidas pelo público presente.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou as meninas da GR e a professora Pollyana pelas apresentações e salientou a importante parceria da prefeitura de Goioerê com a Copacol em projetos que oportunizam muitas crianças e adolescentes a encontrarem na cultura uma oportunidade de inclusão social e ainda possibilita a descoberta de novos talentos goioerenses.

O presidente Valter Pitol em seu discurso enalteceu que, “Somando as parcerias podemos propor um mundo melhor, onde temos toda uma responsabilidade de fazer essa contribuição social, onde nossa cooperativa esta presente proporcionando melhor qualidade de vida”.

Estavam ainda presentes representando Goioerê, o secretário de cultura Ricardo Martins, o secretário de educação José Torres e a primeira dama e secretária de assistência social Simone Coelho.