Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Associação de moradores do Jardim Universitário promove J.U. a Festa, para comemorar 26 anos de fundação do bairro

Publicado em: 26/02/2018 14:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho ao lado de Airton Gonçalves, Amarildo Alves e Regina Cruz

Nos próximos dias 10 e 11 de março a comunidade do bairro Jardim Universitário festeja seus 26 anos de fundação do bairro com a realização do J.U. a Festa.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Jardim Universitário, Amarildo Alves, “Essa festa é a primeira que se está sendo realizada visando comemorar a data de sua fundação em 10 de março de 1992, será uma oportunidade para relembrarmos a história de nossa comunidade”, frisou Amarildo.

O prefeito Pedro Coelho, juntamente com o secretário de administração Airton Gonçalves e a secretária de indústria, comércio e turismo Regina Cruz, recebeu o presidente do bairro e da festa Amarildo Alves, onde na ocasião foi convidado oficialmente para participar dos festejos de 26 anos.

Por sua vez o prefeito Pedro Coelho parabenizou a iniciativa da comunidade e do presidente Amarildo, e se colocou a disposição para apoiar o bairro, dentro do que for possível, na realização do J.U. a Festa.