Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho participa da estreia do Programa Universos Paralelos na Rádio Goioerê FM

Publicado em: 01/03/2018 17:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho sendo entrevistado no Programa Universos Paralelos

O prefeito de Goioerê Pedro Coelho foi convidado para participar da estreia do Programa Universos Paralelos, as 16h na Radio Goioerê FM.

O programa tem como proposta principal assuntos inerentes ao goioerense, contando fatos e relatos de experiências positivas sendo abordados de maneira dinâmica e descontraída.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou aos apresentadores e a todos os profissioanis da Radio Goioerê, em nome do Vacir Ferreira, pelo sucesso nesta nova etapa após a migração de AM para FM.

O Programa Universos Paralelos na 97,5fm será diário das 16h as 17h, tem apresentação de Diney Kozan com as participações de Yara Amaral, Marcio Henrique, Tarcisio Ayllon e Gabriel Reis.