Em Curitiba Pedro Coelho recebe veiculo 0km para Agencia do Trabalhador

Publicado em: 05/03/2018 17:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Em Curitiba Pedro Coelho recebe veiculo 0km para Agencia do Trabalhador

Em Curitiba Pedro Coelho ladeado por Beto Richa e Artagão Junior

Nesta segunda-feira, dia 05, o prefeito Pedro Coelho, juntamente com a secretária da Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz, esteve na solenidade no Palácio Iguaçu, em Curitiba, com as presenças do governador Beto Richa, da vice-governadora Cida Borghetti, do secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, e deputados estaduais, entre eles Douglas Fabrício.

Governo do Paraná fez a entrega oficial, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, de veículos que vão atender escritórios regionais e Agências do Trabalhador, entre elas, a cidade de Goioerê.

Segundo o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, os veículos vão ajudar também na ampliação do número de vagas oferecidas: “Para que as agências tenham vagas para ofertar à população as equipes precisam fazer visitas aos empresários e colocar os serviços da secretaria à disposição”, disse Artagão.

“Foi mais um importante pedido que apresentamos ao governador Beto Richa, e como sempre fomos atendidos. Ele é um importante parceiro das cidades do Paraná, já foi prefeito e entende as necessidades dos municípios”, argumentou o deputado Douglas Fabrício.

Já o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, destacou a necessidade deste investimento no município. “Viemos à Curitiba para receber um veículo para a nossa Agência do Trabalhador, é um trabalho do deputado Douglas Fabrício juntamente com o secretário da SEJU, Artagão Júnior, que resultou numa importante conquista para a nossa geração de emprego e renda”, afirmou o prefeito.