Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Educação promove primeira Colação de Grau no Polo UAB de Goioerê

Publicado em: 23/03/2018 09:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Secretaria de Educação promove primeira Colação de Grau no Polo UAB

Secretaria de Educação promove primeira Colação de Grau no Polo UAB de Goioerê

Formandos no momento de glória

Noite histórica para a Secretaria de Educação de Goioerê ao promover a primeira Colação de Grau de 12 formandos, na noite desta quinta-feira, dia 22, após torna-se gestora da unidade do Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil.

A Colação de Grau realizada nas dependências da Câmara Municipal foi referente aos cursos de bacharel em Administração Pública, Ciências Biológicas e Pedagogia, nas modalidades EAD – Ensino a Distância.

O prefeito Pedro Coelho presente no evento, destacou que o município tem como prioridades a educação, “Estamos investindo em educação, pois acreditamos que a educação pode mudar a nossa realidade no futuro. Desejo muito sucesso profissional aos formandos e obrigado por acreditar em nossa instituição de ensino”, enalteceu o prefeito.

O secretário de educação José Torres salientou que os cursos EAD oferecidos pelo polo, tem o selo de garantia da UEM – Universidade Estadual de Maringá, “Estamos trabalhando com todo o respaldo e know-how de uma instituição de altíssima qualidade, onde a seleção dos candidatos aprovados nos vestibulares é feita com muito rigor técnico”, lembrou Torres.

A coordenadora do Polo UAB Aline Brandani parabenizou aos formandos e destacou o apoio recebido da administração junto ao polo, “Estamos muito felizes com a interação da Secretaria de Educação e do prefeito Pedro Coelho com o nosso Polo UAB, isso mostra a importância outorgada pela administração publica para com a educação goioerense”, frisou Aline.

Estiveram ainda presentes o diretor da UEM - Campus Regional de Goioerê Gilson Croscato, a diretora do Polo UAB Ângela Martini dos Reis, os vereadores Guilherme Dutra e Jacy da Silva e familiares e amigos dos formandos.