Lançamento do Programa Sebrae Mulher 2018 foi realizado com êxito

Publicado em: 23/03/2018 11:21 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Aconteceu nesta quinta-feira, 22, no salão de eventos da ACIG - Associação Comercial e Empresarial de Goioerê o Encontro de Mulheres Empreendedoras e o lançamento do Programa Sebrae Mulher 2018.

A escritora e psicanalista Ligia Guerra foi a palestrante convidada do evento com o tema “Mulheres poderosas não contam com a sorte, contam consigo mesmas!” que debateu em um encontro só para mulheres assuntos pertinentes ao empoderamento feminino, a habilidade das mulheres em desenvolver múltiplas atividades e do êxito conquistado ao longo dos anos no mercado de trabalho, mesmo ainda sofrendo com a desigualdade de gênero nos ambientes de trabalho.

O encontro também contou com a presença da consultora credenciada do Sebrae, Sirley Fatima de Souza, que apresentou o programa Sebrae Mulher para as convidadas presentes.

A secretaria da Incotur Regina Cruz agradeceu a presença de todas as mulheres envolvidas na realização do evento e as que compareceram para prestigia-lo, e as doações de água de coco e gelatina feitas pelas convidadas que serão doadas a pacientes em tratamento de câncer.

O evento foi planejado em parcerias da Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, Acig, Sicredi, Sicoob e Sebrae, e ainda com total apoio da prefeitura do município de Goioerê.